
“Esse, sem dúvida, foi o momento mais marcante de toda essa trajetória. A cor da minha roupa (rosa) foi um símbolo da minha luta para ser respeitada como fui eleita: como uma mulher”, disse Leo Kret que, recentemente, deflagrou ação na justiça para tirar o nome de batismo Alecsandro de Souza Santos e ser oficializada como Leo Kret do Brasil de Sousa Santos. A ação ainda está em juízo.


Sem esquecer sua veia artística, Leo Kret fortalece, a partir de agora, a luta pela valorização da cultura e da arte em bairros periféricos de Salvador. “Quero defender espaços de cultura nos bairros, estimular as comunidades através da arte, que foi por onde eu construí minha vida. Sei da importância do incentivo aos jovens que não encontram espaços para mostrar seus talentos e do cuidado com aqueles que deram sua vida à arte e que hoje estão desamparados”, diz Leo Kret, anunciando alguns de seus projetos. Dentre eles, a criação da Casa de Apoio ao Artista, e o Programa Nosso Bairro Feliz, que apoiará e fomentará ações culturais e a leitura nas comunidades, através da implantação de bibliotecas comunitárias e dinamização destes espaços.

Jovens - A Juventude também terá o apoio prometido no mandado de Leo Kret. “Tenho 25 anos e sei da dificuldade de ser jovem nesse país. São poucas as oportunidades e muitas as cobranças. Pretendo dar voz à juventude, defendendo os pleitos das Conferências até então realizadas e apoiar estudos e pesquisas que indiquem a situação social deste público em nossa cidade. São muitas as ações nesta área.”, anuncia a vereadora.

“Uma autêntica e carismática representante do povo”. Assim é conhecida a vereadora que ficou em quarto lugar entre os mais votados na última eleição. É objetivo principal agora fazer de seu exercício um exemplo de idoneidade e de serviço à população. “Quero que o povo saiba que o mandato de Leo Kret é dele, pois foi o povo que me colocou aqui. Farei de tudo para respeitar as Leis e garantir que elas sejam cumpridas. Lugar de transexual também é na política e isso deve ser respeitado”, conclui Leo Kret.
Saiu na mídia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, observação, sugestão e críticas!!